Multiconecta de Cara Nova na Web

  • 0

Multiconecta de Cara Nova na Web

Share

Pois é, se você está lendo este meu primeiro post, já sabe que a notícia é antiga, pois você já viu o novo site antes mesmo de ler o texto. Afinal, na internet do Século XXI, alguns segundo são suficientes para tornar algumas informações velhas. De qualquer forma, não deixa de ser uma ótima notícia saber que a Multiconecta está reformulando sua página na web.

Além de variar as cores e imagens, o mais importante é o formato. Com a inclusão de um blog, a página da Multiconecta servirá como mais um meio de comunicação da empresa com seus clientes. Aqui poderemos trazer algumas notícias e dicas especialmente filtradas para os interesses de nossos clientes. Também permitirá que nossa página esteja mais dinâmica e atraente.

Mídias Sociais

Por falar em dinamismo, a página também já traz os links para quem quiser nos acompanhar nos meios sociais da internet. Aos poucos vamos incorporar essas ferramentas mais usuais – com as quais os clientes costumam ter bastante afinidade – ao dia-a-dia da Multiconecta.

Em breve também incorporaremos uma loja, com possibilidade de aquisição de nossos produtos de forma mais ágil e interativa. Visite-nos para ficar informado sobre as novidades que estão para surgir.

Share

Sobre o Autor

Helvio Pichamone Candido Jr.

Fundador e Diretor da Multiconecta, Helvio sempre esteve à frente da implantação de novas tecnologias implantadas pela empresa.

Enviar um Comentário

Procure-nos para uma solução completa para o TI da sua empresa